sábado, 7 de março de 2009

É Mês das Mulheres na TV Ideal

As mulheres foram o assunto da semana nas ruas, na mídia, nos jornais, nas revistas, claro, devido ao "Dia Internacional da Mulher" a ser comemorado amanhã, dia 08/03.

Virgínia, Mona, eu e Anne
A TVA promoveu um bate-papo com as apresentadoras da TV Ideal para falar sobre assuntos especiais na vida de todas nós: casamento, família, carreira, filhos, beleza, dinheiro, estilo de vida. E foi um fim de tarde de sábado especial, pelo menos pra mim, pois, curto demais datas comemorativas e é uma delícia quando estes encontros são papos informais entre mulheres para troca de idéias. Enriquece mesmo!
O evento foi muito produtivo, embora Laura Wie tenha justificado sua ausência de última hora, por motivo de morte na família. Mas as demais apresentadoras, Mona Dorf, Anne Dias e Virginia Nowick deram um show de simpatia, leveza, conhecimento, e simplicidade.
Assistimos um vídeo "Só Elas Sabem (o que é TPM)" com depoimentos de profissionais do dia-a-dia de um programa recém-inaugurado para a mulher moderna que a cada semana levantará uma discussão diferente relacionada ao universo da mulher que trabalha fora.
Em seguida, o "tricô" começou, comandado pelas 03 apresentadoras x participação da platéia com perguntas e dicas dos assuntos mencionados. Do salto alto à maternidade tudo foi comentado com muita pitada de humor. No final, o que mais me chamou a atenção foi a disposição das 03 para com todos os presentes: conversamos, tiramos fotos após o evento com Mona, Anne e Vírginia que demonstraram não ter pressa para ir embora; deram atenção a todos durante o Coquetel no encerramento, em plena noitinha de sábado. Parabéns pelo evento Meninas! Vocês irão longe!

2 comentários:

Rose Cianci disse...

Oi Rô, anjo

Voce tambem vai longe escrevendo desse jeito, esta muito bom.
Beijos mil
Te amo muito
Seu marido e amigo

K,amore

Anônimo disse...

Oi, Rosângela, tudo bem? Adorei que você foi ao evento, participou e ainda fez um monte de fotos! Que gentileza! Querida, se precisar de qualquer coisa, avise! bjs. Anne.