terça-feira, 31 de março de 2009

Tempestades de Neve

Dias atrás, publiquei um post sobre tempestade de areia na Arábia e comentei que nenhuma parte do mundo escapa a algum tipo dela (a tempestade). Veja a seguir algumas imagens de tempestades de Neve, bem recentes:

Geralmente gosto muito mais do verde, do sol, do azul do mar..., mas confesso que a imagem acima é muito bonita, dá pra sentir o gelo na pele de forma cortante... A primavera começou com frio intenso na Áustria e mostra mulher que enfrenta tempestade de neve devido à dificuldades de transportes na região de Salzburgo. Não parece que ela está caminhando sobre as nuvens?

A neve cobre veículos após enchente em Moorhead (Minnesota, EUA). O rio começa a baixar, mas o degelo pode provocar nova inundação. Apesar das pessoas se prepararem para a tempestade de neve que deverá atingir os Estados americanos de Dakota do Norte e Minnesota nos próximos dias, pode piorar a situação dos moradores da região, que passam pela pior inundação na região em 112 anos.
Grupo usa barco para retirar pessoas de área inundada pela cheia do Rio Vermelho nos arredores de Fargo, nos EUA.
Área inundada pelo Rio Vermelho, na cidade de Fargo (Dakota do Norte).
Pois é... Enquanto isso, veja no próximo post que imagem linda (apesar de muito "seca" para o meu gosto, continuo preferindo "O Verdinho") do piloto de Rali, Kaan Bilgen, dos emirados Árabes.
Imagens Kerstin Joensson/AP; Annen Maury/Efe; Allen Fredrickson/Reuters

Um comentário:

Carlos Gomes disse...

Ai que delícia !!! O que eu não daria para estar (de preferência...junto com essa mulher...rsrs) nessa neve !!!