sexta-feira, 20 de março de 2009

Mulheres, acordem!

O site da revista "People", informou que Rihanna decidiu voltar a cuidar da carreira após críticas por reatar com Chris Brown, o namorado acusado de espancá-la no início do mês passado. Ela decidiu dar um tempo na relação para cuidar da carreira artística.

Eu não consigo entender este tipo de "amor bandido", esta paixão irracional de certas mulheres - algumas lindas, profissionais bem sucedidas que apanham pra valer de seus parceiros, perdoam (até aí, tudo bem - apesar de difícil é muito saudável e necessário perdoar), mas reatam. Que tipo de dependência emocional é esta?

"Eles não terminaram, mas estão dando um tempo", disse fonte próxima. Na quarta-feira, a cantora voltou para Los Angeles, após passar dias em Nova York tratando de negócios com o empresário e seus mentores Jay-Z, Beyoncé e Brandy.

Felizmente, "ela está procurando voltar ao trabalho e focar em sua carreira novamente", disse outra fonte, de Nova York. Afirmou que a viagem à cidade serviu também para "clarear sua mente". Críticos dizem que a opção de voltar com Chris Brown após a suposta agressão (ela chegou a ficar com o rosto desfigurado), pode afetar não só a vida pessoal de Rihanna, mas também sua carreira.

Até Oprah Winfrey, apresentadora, disse que, se ela voltasse pra ele, apanharia de novo. "Dê um tempo, procure aconselhamento psicológico, tome conta de si mesma", disse a apresentadora que também dedicou um programa inteiro ao tema da violência doméstica no mês das mulheres (existe cada uma por aí neste assunto...).

O público se mostrou bem desapontado com a reconciliação, condenando a atitude passiva da cantora já que Rihanna canta em suas músicas o poder das garotas e apenas temas que valorizam a mulher.

Mulheres, acordem! Amem-se primeiro! Será que quem ama realmente, espanca?

Nenhum comentário: