C&A lança hoje campanha para Coleção de Inverno/2009.
É sua primeira campanha publicitária estrelada por um trio de tops de primeira linha e será em um intervalo exclusivo do Jornal Nacional. Trata-se de um filme de 60 segundos no qual as tops desfilarão em um cenário inspirado em uma obra tridimensional do artista holandês Escher e também pela primeira vez, o filme está no YouTube antes de ir ao ar.
Para o diretor de marketing da empresa, Élio França, a escolha de três e não de uma modelo para representar a marca busca reproduzir a diversidade da mulher brasileira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Aquelas singelas casinhas feitas por pais e filhos, que tanto vemos em filmes, não se comparam ao que uma empresa escocesa se dispõe a produ...
-
Há um número cada vez maior de casais que optam pelo casamento civil e, entre as diversas dúvidas que surgem para os preparativos para o gra...
-
Imagine uma flor de pétalas roxas, contornada por folhas de um tom verde claro e sustentada por um caule comprido e estriado. Só que em ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário