terça-feira, 31 de maio de 2011

Turma da Mônica Jovem

Quem diria que nossos amiguinhos de infância (para quem passou dos 30, 40 anos,... - por isso, digo "nossos...") nos acompanhariam ao longo da estrada da vida? Pois é, a "Turma da Mônica Jovem" de junho marca uma nova fase desses personagens tão queridos. Foto: Reprodução - Capa da edição 34 de "Turma da Mônica Jovem"


Mauricio de Sousa, o "pai das crianças" há mais de 50 anos é o quadrinista responsável por mais esta bela criação. Os dois personagens principais da Turma da Mônica - a menina dentuça mais forte do mundo e o menino dos planos "quase" infalíveis - vão finalmente engatar um namoro sério na próxima edição da revista "Turma da Mônica Jovem", que chega às bancas em junho.


O gibi que traz versões adolescentes da turma lançado em 2008, já conquistou seu espaço e uma nova legião de fãs, que testemunharam no ano de sua estreia o primeiro beijo da Mônica com o Cebolinha. Apesar disso, o jovem casal nunca assumiu um compromisso sério, apenas cenas de ciúmes que serviram para esquentar a relação.


Vamos aguardar o próximo capítulo, não é mesmo?

Um comentário:

Edna Sugiuchi disse...

Ola Rose, parabéns pelo blog. Estou a partir de hoje seguindo o blog pq adorei os posts. Tenho uma filha que adora a Turma da Monica Jovem, e no mes de Maio tivemos a oportunidade de ver de pertinho Maurício de Souza que esteve na cidade para a Feira do Livro. E, aproveito e acabo lendo as revistinhas dela tb, pois para quem cresceu lendo gibis da turminha não para nunca não é mesmo? bjs