domingo, 8 de maio de 2011

60 Minutos

"A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo." - Peter Drucker

Daqui a exatamente 60 minutos, o seu mundo poderá ser um lugar inteiramente diferente do que é neste momento. Você pode fazer dele um lugar melhor como resultado do que você fizer com o tempo que tem à sua disposição.


Em apenas 60 minutos, você pode olhar para trás, com satisfação, e ver o tanto que você realizou. Em 60 minutos, a sua attitude pode ser mil vezes mais positiva, mais produtiva do que tem sido até agora.

Obviamente que você pode optar por gastar os seus próximos 60 minutos sem nenhuma proposta positiva, ao vagar sem alvo nem rumo dentro de uma nuvem de ira, desespero, frustração e possivelmente carregando uma grande quantidade de desculpas para justificar esses sentimentos.

Os seus próximos 60 minutos são absolutamente críticos, porque você tem controle sobre eles. O lado positivo de tudo isso é que você tem os recursos e a habilidade para fazer o seu melhor…dentro dos próximos 60 minutos!


Nélio DaSilva - www.encorajamento.com


"Tenham cuidado com a maneira como vocês vivem; que não seja como insensatos, mas como sábios, aproveitando ao máximo cada oportunidade, porque os dias são maus." - Efésios 5:15



Foram perdidas ontem,

em algum momento entre o nascer e o por-do-sol,

duas horas douradas,

cada qual com sessenta minutos de diamantes.

Nenhuma recompensa foi oferecida,

pois elas se foram para sempre.

Horace Mann

Nenhum comentário: