sábado, 21 de maio de 2011

Oprah Winfrey e sua Despedida...

Tenho acompanhado a temporada de despedida da Oprah no GNT e apesar de faltar apenas 13 programas a serem apresentados, Oprah caminha para a reta final e se despede da TV 25 anos depois de sua estreia. Maria Shriver, ex-mulher de Schwarzenegger vai ao último programa no mesmo dia em que Arnold Schwarzenegger revelou publicamente que teve um filho fora do casamento. A apresentadora Oprah Winfrey a recebe e Shriver se emocionou com o encontro, já que as duas são amigas de longa data. "Bem, Oprah, por mais de 30 anos você me concedeu a amizade mais maravilhosa, me deu amor, sabedoria e acima de tudo, a verdade", disse Shriver, enquanto a apresentadora a abraçava.

Maria Shriver com Oprah Winfrey durante o último programa da apresentadora, Charles Rex Arbogast/Associated Press
O programa foi gravado em um estádio em Chicago e segundo o site TMZ irá ao ar nos dias 23, 24 e 25 de maio. Madonna, Beyoncé, Halle Berry, Aretha Franklin, Tom Cruise, Katie Holmes, John Travolta e outras celebridades também fizeram parte do especial. Oprah Winfrey se emociona durante a gravação do antepenúltimo programa, em Chicago, Peter Wynn Thompson - 17.mai.11/FrancePresse


Na próxima semana, o principal programa da TV americana chega ao fim e a pergunta é se há um concorrente que possa ser visto como um substituto provável para receber seus milhões de telespectadores. De 1986 para cá, Oprah não só desbancou todos os rivais como também se tornou uma das celebridades mais influentes dos EUA.

Apesar de ser exibido cinco dias por semana em 140 países, o programa perdeu audiência ao longo dos anos com a maior concorrência da TV a cabo e de outras mídias. Foi de uma média de 12,6 milhões de telespectadores nos anos 90 para 5,5 milhões na última temporada. Além do patrimônio de US$ 2,7 bilhões, Oprah é dona do seu próprio canal de TV a cabo, o OWN (Oprah Winfrey Network), que estreou nos EUA neste ano.


O canal deve ser o caminho dela, ainda que ela não tenha data para estrear o seu programa lá. No Brasil, o último episódio de Oprah Winfrey Show vai ao ar no GNT em 10 de junho, às 18h, com reapresentação às 23h15.



Ah, estou lendo "Oprah, uma Biografia" e depois comentarei aqui. Só posso adiantar que está sendo muuuuuito bom saber mais sobre a história da mulher que venceu a pobreza e se tornou a mais influente dos Estados Unidos da América.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails