quinta-feira, 19 de maio de 2011

Kate Middleton - Dona de Casa sem Glamour

A curiosidade continua entre alguns em saber como vive o novo casal, os "Duques de Cambridge" depois daquela cerimônia glamourosa no dia 29/04, assistida por milhões e milhões de pessoas no mundo inteiro.

Mas não há glamour na rotina dos novos casados da realeza britânica. Enquanto o homem da casa, o Príncipe William, trabalha na base da Força Aérea Britânica, inclusive, ele participou do resgate de um homem de 70 anos no último dia 05, sua mulher, Catherine Middleton faz compras no mercado, como comprova o flagra realizado pelo site "Daily Mail".



Simpática com o funcionário do supermercado, e, "Vestida para Comprar" - com poncho verde, camiseta branca com decote em V, calça jeans skinny e sapatilha baixa, a Duquesa de Cambridge empurrava o carrinho do mercado Waitrose.

Foto: Reprodução/Daily Mail

Catherine Middleton em mercado do norte de Gales mostra parte de sua rotina como dona de casa. O diferencial da dona de casa mais famosa do mundo é que ela estava acompanhada de um segurança, a quem entregou as chaves de seu carro (Catherine fazia compras na ilha de Anglesey, no norte do País de Gales, onde vive com William).

Simples assim...

Nenhum comentário: