segunda-feira, 2 de maio de 2011

Business Intelligence, Inteligência de Negócios

Nesta semana converso com Allan Ferreira, Tecnólogo da Informação - no Informe-se. Ele é sócio fundador da maior comunidade de inteligência de negócios do Brasil: BIGroup – que conta com mais de 5000 membros ativos e promove debate entre profissionais, estudantes e empresas interessados no tema Inteligência de Negócios”. Ele também é consultor em diversos projetos relacionados às áreas de Economia, Processos Decisórios, Relações Internacionais e Métodos.

A conversa foi bem interessante. Allan explica o que é BI, como começou o uso deste termo, como funciona o sistema,... e também sua experiência pelo Brasil e pelo mundo com a ministração de treinamentos e cursos para formação de consultores, analistas e tomadores de decisão em em cidades como Detroit, Londres e Xangai para empresas líderes em seus segmentos, formando milhares de profissionais nas áreas técnicas e de negócios.


Como foi isso? Só assistindo para você não perder nenhum detalhe. Net canal 11 e TVA 71 e 187 no Canal Universitário. Acompanhe a programação também pela internet. WWW.cnu.org.br/aovivo.asp

Nenhum comentário: