segunda-feira, 2 de maio de 2011

Agenda do Príncipe William e Kate

Volta à realidade... O príncipe William e sua mulher, Kate Middleton, decidiram não sair imediatamente em lua de mel. Ele retomará o trabalho de piloto de helicóptero em Gales nos próximos dias, anunciou o palácio neste sábado. "O duque e a duquesa de Cambridge optaram por não partir imediatamente em lua de mel", afirma um comunicado do Palácio Saint James, responsável pelos assuntos relacionados ao segundo na linha de sucessão da coroa britânica. "Em vez disso, depois de passar o fim de semana de maneira privada no Reino Unido, o duque retornará ao trabalho como piloto de busca e resgate na próxima semana", completa o texto.

Todos esperavam que o casal iniciasse neste sábado a lua de mel de 15 dias antes de retornar para a residência na ilha de Anglesey, em Gales, onde fica a base da Força Aérea Real na qual trabalha William.


Há controvérsias. O comunicado, que não revela qualquer indício sobre quando os recém-casados iniciarão a lua de mel, afirma que será no exterior, mas que o local não será divulgado. Outra aposta seria a ilha Lizard, na costa do Estado australiano de Queensland, embora esta opção pareça mais difícil pela distância. Há ainda as hipóteses de que os recém-casados sigam para o Chile, onde ambos passaram temporada quando eram estudantes.

DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS - John Stillwell/Associated Press

Nenhum comentário: