domingo, 1 de maio de 2011

Philippa Middleton, irmã de Kate

Philippa Middelton, irmã da noiva Kate recebeu elogios e tornou-se sensação na internet horas após a cerimônia no centro de Londres. Foi o grande dia de Kate Middleton, mas sua irmã e madrinha de casamento também atraiu quase tantos olhares quanto a noiva nesta sexta-feira, desencadeando uma enxurrada de elogios na internet.


Assim que ela saiu do Rolls-Royce para o casamento real na Abadia de Westminster em um vestido branco com um decote, os internautas correram para elogiar a moça de 27 anos.


O ex-capitão da seleção de críquete da Inglaterra Michael Vaughan liderou os comentários, escrevendo no site de microblogs Twitter: 'Veja só! Pippa está em forma...'. 'Pippa Middleton é agora a solteira mais elegível da Inglaterra?', perguntou-se no Twitter Sarah Weaver, outra usuária do site.

Alguns pensaram que ela ofuscou Kate em seu casamento com o príncipe William, que foi assistido por cerca de dois bilhões de telespectadores ao redor do mundo e atraiu pelo menos um milhão de admiradores nas ruas de Londres. No entanto, possíveis pretendentes podem se decepcionar, já que Pippa namora o jogador de críquete da Inglaterra Alex Loudon.

Carole e Michael Middleton, os pais de Kate, e seus outros dois filhos, Pippa e James, se hospedaram com parentes e familiares no Hotel Goring, em Londres, durante a última semana para o casamento da filha


Pippa, que divide um apartamento com seu irmão no bairro londrino de Chelsea, trabalha para a empresa de seus pais, Party Pieces.




DA FRANCE PRESSE, EM LONDRES - Kai Pfaffenbach/Reuters

Nenhum comentário: