segunda-feira, 16 de maio de 2011

Lady Gaga, Editora de Jornal em Londres...

... por um dia apenas, gente.

Lady Gaga, extravagante estrela pop de 25 anos, dispensou a música e se voltou para a mídia nesta segunda-feira, quando assumiu o papel de editora convidada na redação londrina do jornal gratuito internacional Metro.

E como sempre, ela surprende com seu visual. Lady chegou ao quartel-general do Metro com um penteado rosa lembrando uma colmeia, salto alto preto, meias arrastão e um top preto semelhante a um sutiã. "Lamento se minha vestimenta de trabalho é um pouco diferente", brincou ela enquanto trocava apertos de mão com a equipe.

A cantora Lady Gaga na redação do jornal "Metro" Paul Hackett/Reuters
Gaga se encarregou da reunião de pauta da manhã, ofereceu sua opinião sobre uma variedade de tópicos que foram do bullying até o terremoto japonês e seus heróis pessoais. Ela logo delineou sua visão para o jornal no papel de editora convidada do dia, abordando temas que já mencionou como parte de sua missão no ramo do entretenimento.


Gaga, cujo verdadeiro nome é Stefani Germanotta, tem muitos e devotados fãs em todo o mundo, os quais chama de seus "monstrinhos". "Eu realmente agradeço a oportunidade e é uma chance maravilhosa para eu mostrar ao mundo que os monstrinhos não são só uma coisa de fãs, mas existem fora do mundo da música", disse Gaga sobre suas atividades editoriais no Metro.

DA REUTERS, EM LONDRES


E.T.: a nova-iorquina, vista por muitos como a maior popstar da atualidade, tem estado ocupada com a divulgação de seu segundo álbum de estúdio, "Born This Way", que estará disponível a partir do dia 23 de maio.

Nenhum comentário: