domingo, 22 de maio de 2011

Tesouro... a ser Descoberto

"Que maravilhoso é saber que ninguém precisa esperar sequer por um minuto antes de começar a melhorar esse mundo."

Anne FrankEm algum lugar na sua vida, existe um precioso tesouro ainda a ser descoberto. Ele está à sua espera, sentado pacientemente, esperando para ser descoberto e para ter um magnífico valor para o seu mundo. Você imagina o que pode ser?


Talvez seja uma habilidade na qual você ainda não investiu tempo para desenvolvê-la. Ou talvez uma pessoa na qual você ainda não investiu o tempo necessário para conhecê-la. Ou talvez um desafio que você ainda não teve coragem de enfrentá-lo.

Talvez seja alguma coisa que você sempre teve o desejo de começar, mas nunca achou a hora certa de fazê-lo. Quão terrível será continuar a permitir que os dias passem e passem sem que você descubra esse precioso tesouro!

Em algum lugar, existe um tesouro que você não tem percebido e, uma vez que você o encontre, você não vai querer mais ficar sem ele. Saiba qual é esse tesouro, esteja aberto a ele, pois ele pode transformar a sua vida.

Nélio DaSilva - www.encorajamento.com

"O Senhor vela pelos simples; achava-me prostrado, e ele me salvou." - Salmos 116:6

Um comentário:

madeira em forma disse...

Rose, lendo seu texto, olhei para o lado e ví meu filho, no outro computador. Passei 9 horas em frente ao pc trabalhando. Pelo seu texto, vou me desligar do trabalho e voltar os olhos para meus filhotes e maridão.
Obrigada pelo toque.
Abraço apertado.