sexta-feira, 24 de abril de 2009

Especial, Lua-de-Mel "O Amor é Lindo"

Bom, como este "Especial" tem se alongado, apesar de delicioso tenho que chegar ao fim - no máximo mais uns 03 posts, pois, não disponho mais de tempo. Hoje é um dia muito importante da minha vida, pois estou entrando para o mundo da televisão (e, cá entre nós, confesso que estou louquinha para escrever sobre assuntos gerais).

Gostaria muito de falar sobre a origem do bolo, a marcha nupcial, daminhas, madrinhas, as lembrancinhas, a música, iluminação, fotos e filmagem, "Dia da Noiva",... mas é inviável e com o planejamento (lá do início), você poderá captar muitas idéias que a ajudarão em cada um destes detalhes com profissionais especializados.

Desde o momento em que resolveram casar, os noivos devem ser a fonte de inspiração para que o resultado final seja a realização de um sonho. Tudo deverá ser escolhido, combinado, contratado, confirmado, revisto e acompanhado de perto, para garantir que todos os profissionais envolvidos façam seu trabalho corretamente e no tempo certo. O importante é que seu casamento seja único, e sobretudo inesquecível com requinte ou não (e isso não quer dizer que tenha originalidade e bom gosto). Com festa, sem festa,... acabou a cerimônia, os dois "pombinhos" estão exaustos.... e Chega o Enfim, sós!!! Para quem decide viajar, é importante checar a melhor época para ir a alguns destinos, dentro ou fora do Brasil. Os mais experimentados aconselham tirar no máximo 15 dias para desfrutar da lua de mel, embora o ideal seja uma semana e não recomendam "dar uma volta ao mundo"...., seriam muitas emoções. Deixem para algum aniversário de casamento.O importante é que depois de toda correria da organização da cerimônia e da festa, e passada a ansiedade do grande dia, é hora de aproveitar e começar esta nova etapa de suas vidas, seja nas montanhas, na praia, no campo ou na cidade... Há aqueles casais mais exóticos que preferem a neve .... (ui que frio, pra mim que sou uma amante do sol, nem pensar...). Outros aproveitam o hobby para mergulhar fundo (literalmente)... Não importa, o importante é descansar, desfrutar e estarem inteiros e juntinhos - sem agenda, cheios de amor pra dar..., para o início de uma grande caminhada juntos.

Um detalhe: Você sabia que existem especialistas para arrumar a sua casa, principalmente para quem acabou de casar? A Help Personal Assistant criou o serviço "Casa Pronta" e funciona assim: uma consultora faz uma entrevista com o casal para saber seus gostos e estilos e, durante a viagem de lua de mel, arruma toda a casa para eles, desde a cozinha até os quartos e salas.

Ótima idéia, não é?

Nenhum comentário: