domingo, 5 de abril de 2009

Paternidade Desmentida

A notícia exclusiva "falhou" de que o adolescente Alfie Patten, 13, que chocou o Reino Unido ao anunciar que era um dos pais mais jovens do país, não é o pai biológico da menina que nasceu no dia 9 de fevereiro deste ano.

A paternidade desmentida, segundo o site UK Family, foi confirmada através de exame de DNA que ele não é o pai de Maisie Roxanne, que teria sido concebida quando Patten tinha apenas 12 anos, na primeira experiência sexual com a namorada, Chantelle Steadman, 15.

O jornal britânico "Daily Mirror" disse que o resultado foi um duro golpe para Patten, que adorava Maisie e que ficou devastado ao ouvir as afirmações dos outros meninos (já que ele fez o teste de DNA quando outros garotos alegaram que também tiveram relações sexuais com Steadman).
De acordo com o jornal "The Sun", as escolas primárias britânicas decidiram dar aulas de orientação sexual para crianças acima de sete anos de idade. Aliás, muito sábia tal atitude, não é? Imaginem se a "moda pega", quantos "mal-intencionados" não posariam diante dos tablóides para lucrar com histórias desse tipo, pela "exclusividade" da notícia.

Nenhum comentário: