Estar disponível no mercado (desempregada mesmo) tem lá suas vantagens. De manhã participei do curso sobre etiqueta referente ao post anterior e no período da tarde, de um encontro bem gostoso entre velhas (e novas) amigas, um "Chá da Tarde"...
Arlete, aproveitou para apresentar seu terceiro livro: A História de Sofia que já estou lendo (e amando). Ela escreve com vivacidade e frescor e seu estilo ágil e espontâneo prende a atenção e desperta a curiosidade.
O livro aborda com honestidade e sabedoria questões essenciais, como ética espiritual, integridade sexual, heranças culturais, sem discursos, nem chavões. Pelo contrário, somos conduzidos pelo caminho do coração, pelos meandros da alma que anseia por Deus e se abre para uma relação íntima e transparente.
Bom, como meu dia foi muito proveitoso, lembrei de como as amizades são valiosas e quantas riquezas estão à nossa espera quando resolvemos abrir o coração, ser original, ver as coisas de um ângulo novo. Ralph Waldo Emerson estava certo ao afirmar que "A única dádiva verdadeira é dar uma parte de ti mesmo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário