quarta-feira, 1 de abril de 2009

Desfile de Moda de Pets

Se você curte estes seres especiais peludos, de quatro patas, poderá verificar nos dias 04 e 05 de abril, um desfile de moda de pets com diversas marcas. O objetivo é ajudar 04 entidades na cidade de Campinas, SP.


Eles levarão à passarela roupas e acessórios das novas coleções das marcas Pickorrucho's, Lacher, Bracannes e Dog Charme, que mostrará seu lançamento de maior destaque, a coleira com aplicações de cristais Swarovski. A grife também apresentará um vestido de noiva produzido para a ocasião.

O desfile contará com cães das raças pequinês, galgo afegão (raça do primeiro cão clonado do mundo), spitz alemão, yorkshire, basset hound, lhasa apso e golden retriever, entre outras e o evento terá ainda exposição de gatos gigantes da raça maine coon, concurso de beleza para os pets e shows de adestramento e agility.
Os ingressos terão custo de R$ 10,00 mais 3 kg de ração, válido para sábado e domingo, ou somente R$30,00 para a área vip e um dia de evento. O Campinas Pet Fashion fica na Estação Cultura, à Pça. Marechal Floriano Peixoto, s/nº, Centro, Campinas. Convites antecipados podem ser adquiridos em mais de 40 pontos em Campinas.

Informações, acesse: http://www.tocca-escola.com.br/.

Nenhum comentário: