quarta-feira, 22 de abril de 2009

Especial, Acessórios "O Amor é Lindo"

Coroas, tiaras, véu, sapatos, luvas, jóias e as alianças, claro, são acessórios e fazem toda a diferença. Eles complementam o visual feminino e se no dia a dia, já são indispensáveis, imagine então quando você estiver caminhando para o altar.
Pesquisei algo para os noivos, mas, sem chance... No máximo, além da aliança, um belo relógio e (até as abotoaduras que já foram muito famosas, sumiram do mapa!) nada mais além disso com uma vestimenta impecável, lógico.
Uma vez que a noiva é sempre o centro das atenções, um belo vestido é imprescindível, mas não o suficiente para ela, neste dia. E são estes pequenos detalhes que tornam o moento ainda mais especial.
As alianças, além de selar compromissos, são repletos de simbolismos. Os modelos variam de peças clássicas às mais inovadoras. Alguns lugares oferecem a opção para os casais que desejam desenhar seu próprio modelo. A escolha é dos noivos....

Bom, vamos parar de papo e "vislumbrar" tantas imagens lindas que dispensam palavras. Está tudo misturado, porque vale tudo. Respire e, vamos lá...


















Próximo post,... tcham, tcham, tcham, tcham,.... Aguardem!!!!

Nenhum comentário: