terça-feira, 28 de abril de 2009

Amigos da Onça

Quando vi esta simpática e carinhosa onça "beijando" pra valer o funcionário de um zoológico, achei bacana e lembrei de quantas estampas de "Oncinha" e outros bichos, estão circulando por aí, embora a mesma seja um clássico.
Ai pensei que tenho uma bolsa, um sapato, alguns acessórios e uma umbrela (sombrinha, guarda-chuva), presentes de minha irmã há algum tempo e resolvi perguntar para ela - que entende de moda, como eu poderia combinar todos estes apetrechos com outros itens de meu guarda-roupa e ela, para que eu não caia no exagero, respondeu pausadamente:
"Blusa de oncinha, tudo bem.Sapato de oncinha, arrasou.
Bolsa de oncinha, demais...
Agora, bafo de oncinha, nem peeennnsssaaarrr".
E ainda acrescentou: Vamos ser "Amigos da Onça" e não é pra matar a pobrezinha para aproveitar a sua pele, viu? É tudo sintético, senão fica sem graça (e sem vida), é tudo estamparia...
Eu achei bárbaro, e entendi a mensagem. E você????

Um comentário:

Pensamento aqui é Documento disse...

Adorei a sacada, Rô!

=D

Muito bacana!

Seu blog, como sempre, está um espetáculo!

Beiijos