quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Dia Atípico, e - Sensacional...

Sabe daqueles dias em que as coisas parecem estar sob controle, organizado com tudo para dar certinho, mas de repente, dá uma reviravolta - pra melhor?
Pois é. Hoje foi um desses dias especiais, atípicos, em que eu havia planejado almoçar com uma grande amiga, de muitos anos, a Mariana Ferraz - com os minutos contados. "Rô, você vem, almoça comigo mas não dá para esticar até a tarde, tirar folga? Outras amigas (e clientes-amigas) virão..." e eu, "Má, não posso, tenho gravação às 16h em ponto"...
"Tá bom, o importante é receber um abraço e ficarmos um tempinho juntas...". De repente, 13h, campainha tocando, flores chegando, amigas surpreendendo...
Nem bem chego, recebo ligação de meu chefe: assusto e, "Rose, houve um imprevisto e seu entrevistado das 16h cancelou. fica pra próxima semana...". "Ok, chefe, posso estiiiiiiicaaaaar meu almoço, estou celebrando com minha amiga...!?!?" "Huuuumm, tá booommm".
Nossa, que delícia! Um Open House (Casa aberta - a todos) no meio da semana? Numa boutique, maravilhosa por sinal... a Má (de Mariana - mas ela é muito boazinha, viu?) tem um bom gosto incrível, pra mulher nenhuma botar defeito!!!
Imaginem, almoçar no jardim, ao ar livre, cercado de verde, mas com a ameaça das "Chuvas de Primavera" - novidade paulistana, ficou inviável.
Nos reunimos na loja, brindamos, comemos, nos alegramos - pois, A VIDA É BONITA, LINDA,...
compartilhamos, trocamos figurinhas, receitinhas, novidades, sonhos,...
Claro que o tempo voou, e tive que cair na real e "partir correndo", pois a tarde se aproximava,
e precisava retornar ao trabalho, mas por outro lado, feliz, por ter ido pessoalmente desejar coisas boas a uma amiga muito querida e, dar espaço para que ela pudesse continuar a sua festa - de certa forma livre para receber as outras amigas que certamente compareceriam até a noite.
Felicidades, Hoje e sempre Má. E, continue sendo esta pessoa especial!

Um comentário:

Pensamento aqui é Documento disse...

Mariana, querida!

Gosto de amigo que compartilha amigo!

=D

Beiiijos