terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Com que Roupa eu Vou? - V

O verão chegou. Será que agora poderemos usar aqueles vestidinhos maravilhosos - coloridos, estampados e cores vibrantes que são possíveis apenas no calor?
Temos vivido dias atípicos nos quais não distinguimos mais em que estação estamos, pois elas não mais se mostram definidas.
Em plena primavera, a natureza está instável; enfrentamos frio, calor intenso, chuvas e trovoadas e, no mundo afora tempestades de neve, de areia, furacões, vulcões (Filipinas em estado de alerta) - líderes pertencentes "Rota de Copenhague" que o digam... Mas, vamos combater esses contratempos e usar o que há de melhor, certo? As sugestões são lindas e femininas com o uso de rendas, babados, flores. Veja estes looks que maravilhosos: vestidos leves, sandálias rasteiras, acessórios discretos,...
Este verde então - nem se fala: clima de Natal, de festa, de calor. Aliás, os looks do byMK são demais. Parabéns pelas valiosas (e belas) dicas Marcela!
E, caso tenha que participar de uma ocasião mais formal, que tal o amarelo, o dourado??? Com certeza, com qualquer uma destas roupas e acessórios você "arrasará" e, de forma confortável seja no dia a dia ou numa festa, próprio da época.

Felizes Festas a todos!

Nenhum comentário: