sexta-feira, 29 de abril de 2011

Os Padrinhos de William e Kate

Geralmente, num casamento real os noivos não tem vários padrinhos e madrinhas de cada lado, como é de costume na maioria de outros países, mas, os irmãos dos noivos protagonizam esta parte da comemoração.



No caso de William e Kate, Harry - irmão de Will, fica o tempo todo a seu lado, assim como o pai da noiva também ao lado dela durante a cerimonia.


A dama de Kate, no caso, foi sua irmã Philippa (Pippa) que durante todo o tempo (antes, durante e depois da cerimonia) se encarregou de "cuidar" dela, da calda do vestido, da condução das daminhas e pajens.




Já o irmão de Kate, James Middleton, também teve o seu papel. Durante a cerimonia e ao som do coral, ele leu um texto bíblico.


Houve um ti-ti-ti pelo fato de Pippa usar vestido branco, mas especialistas de moda disseram que lá é comum numa festa deste porte, e a madrinha funciona como uma espécie de continuidade e que em nenum momento ela não tirou o brilho da noiva. .


Aliás, foi considerada uma das convidadas mais bem vestidas do evento e, que mesmo sendo gente do povo, foi entrando na realeza de forma muito natural.

Nenhum comentário: