quinta-feira, 28 de abril de 2011

Cenas de um Casamento Real, Presentes em Forma de Doações

Sabia que é possível ter informações sobre o príncipe a futura princesa num site oficial lançado no dia 2 de março? Para não perder nenhuma atualização, siga também o twitter do palácio real inglês (@ClarenceHouse).

E a dúvida cruel de saber o que dar de presente de casamento para eles? Afinal, o casal já tem tudo! Mas Will e Kate resolveram o problema: em vez de presentes, eles pediram doações para caridade. Segundo o site oficial lançado, o casal selecionou 26 instituições de acordo com suas experiências pessoais e gostos para que possam se beneficiar desse fundo especial de doações.


Entre as instituições escolhidas estão fundações com sede no Canadá, Austrália e Nova Zelândia, que apoiam diversas questões, como pessoas idosas, crianças, animais em extinção e até mesmo as artes. E não são apenas os convidados que podem doar. Qualquer pessoa que queira fazer essa "boa ação" pode ir ao site, escolher uma das fundações e doar qualquer quantia pelo cartão de crédito.

SOUVENIR
O programa de casamento pode ser baixado de graça do site oficial do casamento real (http://www.officialroyalwedding2011.org/). Um livreto souvenir também será vendido por 2 libras, o equivalente a R$ 5, no centro de Londres no dia do casamento. Os lucros irão para a Fundação Príncipe William e Príncipe Harry.


A agência de promoção do turismo no Reino Unido, VisitBritain, estima que 600 mil pessoas a mais que o normal estarão na capital na sexta-feira.

Nenhum comentário: