sexta-feira, 1 de abril de 2011

Meu Descanso Prazeroso de Hoje...

... foi receber uma de minhas grandes amigas, Viviane, que mora em Israel e está passando um tempinho por aqui, no Brasil.Claro que a tal rede inglesa do post anterior pode ser o sonho de consumo de qualquer um, inclusive meu, mas desfrutar momentos com um grande amigo de longa data, tão distante, geograficamente falando - NÃO TEM PREÇO!!!

Nosso reencontro foi maravilhoso após 24 anos no virtual, mesmo antes da internet, skype,..., entrarem em cena, por meio de cartas e telefonemas em ocasiões especiais (desde quando ela foi morar lá, após seu casamento). Até minha caminhada rotineira de hoje foi diferente: caminhamos juntas em plena av. Brigadeiro Luiz Antonio por um longo tempo, seu antigo endereço... Nossa, demais da conta!!!



Nunca me cansarei de dizer que "alimentar e colecionar amizades" sem se importar com a falta de tempo, nossas multitarefas, distância, e, promover reencontros, almoços, dar boas risadas, é infinitamente bom, prazeroso demais e a alma agradece muitíssimo.



Ai, aguenta coração, pois teremos mais sessões antes de seu retorno a Israel ainda neste mês. Pena que ela não gosta muito (ou melhor - nada) de ser fotografada, então, fiz o que pude. Até os passarinhos que me visitam diariamente gostaram e consegui em tempo, flagrar um deles na sacada... Te amo, Viiii!!!!



"O longe é um lugar que não existe." - Fernão Capelo Gaivota

Nenhum comentário: