segunda-feira, 4 de abril de 2011

Barbara Walters no Programa da Oprah, Hoje

Interessante o programa da Oprah hoje a tarde. Ela recebeu a famosa jornalista Barbara Walters, apresentadora do popular programa matutino "The View" em sua décima quinta temporada, quinze anos no ar - com a atriz atriz Whoopi Goldberg, Joy Behar, Sherri Shepherd e Elisabeth Hasselbeck.Foi animadíssimo! Imaginem Oprah e suas 05 convidadas especiais à mesa, o que faltou foi tempo para colocar tantos assuntos em dia - desde corriqueiros a polêmicos. Um dos momentos mais curiosos foi a apresentação de um vídeo com um dos primeiros programas de Oprah no final dos anos 80, entrevistando a Barbara e uma das perguntas da produção: "O que você carrega na sua bolsa?". Hilário, pois cada uma ia esvaziando a sua bolsa com algo diferente ali dentro, curiosidades, exceto Whoopi que nunca usa bolsas, pois leva todo o dinheiro e/ou cartão nos bolsos.


Outro destaque no programa foi o comentário da entrevista que elas fizeram com Obama, pois, foi a primeira vez que um presidente em exercício participou de um Talk Show diurno nos Estados Unidos e falou de política e de cultura pop ao mesmo tempo. Ele demonstrou estar por dentro dos assuntos mais populares nos EUA.
O presidente Barack Obama e as apresentadoras do programa de TV 'The View', que exibiu entrevista com ele recentemente (Foto: AP)

Barbara Walter também comentou sobre a cirurgia realizada no coração no ano passado para repor uma válvula cardíaca. Após a cirurgia, ela descansou e ficou grata a Deus por estar com seus - pasmem, 81 anos (isso mesmo, oitenta e um anos de vida) e com saúde novamente. Se Oprah não tivesse repetido sua idade eu diria que havia entendido errado.


Outra curiosidade foi a produção de Oprah gravar o backstage das apresentadoras num dia "comum". Um auê danado, todas as manhãs, às 08h45 quando elas se reunem para maquiagem e estudar pautas, a escolha das perguntas..., instantes antes das apresentações ao vivo do programa. E claro que para completar a linda (e vivenciada) chefe Barbara Walters, aclamada por todas as presentes só recebeu elogios e, ela ainda deu dicas de carreira e coleguismo.


Detalhe: a jornalista em questão - Barbara, foi a mulher pioneira nessa área, da caomunicação, ou seja, a primeira mulher a apresentar um telejornal na rede ABC.

Nenhum comentário: