sexta-feira, 29 de abril de 2011

Chapéus, a Moda Inglesa no Casamento de Kate...

Geralmente, a maioria das convidadas para eventos desse porte, usam chapéus, considerando que é comum na europa grande parte dos casamentos acontecerem durante o dia.


Consultores de moda alertam que em festa que chapéu é peça obrigatória e as mulheres tentam não exagerar no vestido, o pecado fashion fica mesmo por conta dos acessórios de cabeça. Em geral, chapéus que roubam a cena quase todos combinam com vestidos e sapatos, mesmos tons.
O look inteiro tem que ter coerência: sapatos, bolsas, luvas, vestidos, casquetes... Os modelitos da rainha, por exemplo, amarelo representando os raios dourados, mãe da noiva, linda discreta com um verdinho acinzentado a e demais convidados vinham carregados de significados.


Resumindo, nesse desfile de chapéus, alguns foram bem interessantes, outros nem tanto assim, pois, algumas extrapolaram, abusaram nas cores, no estilo. Os looks das primas de William, Princesa Eugenie e Princesa Beatrice, por exemplo, chamaram muito a atenção e simplesmente não funcionaram. Eugenie exagerou nas cores e volumes, enquanto Beatrice podia ter usado um casquete um pouco menor.

Uma das mais bem vestida segundo estilistas entrevistados foi a irmã da noiva, Philippa que deu um show de sutileza, discrição, muito mais que o vestido ela usou, apesar de branco, passou brilho ao cuidar da noiva, das daminhas e pagens.

Nenhum comentário: