quinta-feira, 28 de abril de 2011

Foto Oficial do Casal Real - em Preto e Branco

Esta será a primeira vez que uma cerimonia deste porte será apresentada pela internet e twitter - em tempo real mesmo. Num casamento de celebridades, grandioso, o da realeza se sobressai e o que envolve um como esse, por exemplo, cada detalhe é minuciosamente planejado. E num protocolo tão rigoroso, daqui a poucas horas, o noivo sairá direto para o local da cerimônia e esperará pela noiva durante 45 min; ela também não escapa ao cronômetro e não tem direito ao famoso "atraso permitido". Tudo está sendo milimetricamente calculado e a noiva tem pisar as 11h da manhã em ponto na "Igreja" (nessas horas, o relógio é o acessório indispensável...).
Foto: Mario Testino/ Divulgação
A nova foto oficial do casal, que estará impressa no programa da cerimônia


O príncipe, em seu último dia de solteiro hoje, saiu às ruas em trajes informais, cumprimentou a população que o cercava por onde passava - sempre encantada por ele (afinal, o viram crescer) e sorrisos eram distribuídos por toda parte.


Em um site foi divulgada a manifestação do príncipe e sua noiva Kate que dizem estar "incrivelmente emocionados com o afeto da população em relação a eles desde o anúncio do noivado". Em uma mensagem publicada no programa oficial do casamento, eles agradeceram "sinceramente a todos por sua gentileza". Estamos felizes que você pode se unir a nós nas comemorações do dia que, esperamos, será um dos mais felizes de nossas vidas", diz o texto.


O palácio também divulgou que o sermão será a epítome do sentimento britânico. A noiva entrará na igreja ao som do hino de coroação "I was glad", de Sir Charles Hubert Hastings Parry, do salmo 122. A composição foi concebida para a coroação do tataravô de William, o Rei Edward 7º, na Abadia de Westminster, em 1902.cadeira, água, refri, e champangne para brindar.


William passará a noite anterior ao casamento com seu pai, príncipe Charles, a mulher dele, Camilla, e o irmão, príncipe Harry, enquanto a noiva e sua família ficarão hospedados no requintado Hotel Goring.

E o vestido da noiva? Especulou-se bastante, mas não foi confirmado nada e a noiva conseguiu preservar este segredo, apesar de chás e bolinhos serem servidos para a imprensa - lá fora durante o dia; nada de saber do tão esperado modelito.

Nenhum comentário: