Nada mais criativo, confortável e divertido do que "Criança que se veste como criança", não é? A marca infantil Doc. Kids (www.dockids.com.br) apresentou recentemente sua coleção Inverno 2011, em sua segunda edição da 36ª FIT em São Paulo com o público alvo voltado para crianças de 1 a 12 anos, num mix de produtos para meninos e meninas.Sua cartela de cores é baseada em tons terrosos tanto no feminino quanto no masculino, deixando as cores mais alegres para composições em tricô. A coleção traz tecidos leves e texturas transparentes, com referências modernas e atuais, inspirada no universo romântico. A marca prioriza as regiões brasileiras e suas peculiaridades. Para as regiões Norte e Nordeste peças mais leves com ares de meia estação. Segundo a estilista Estela Almeida Costa "As estampas são alegres para compor o espírito de diversão e conforto para as crianças”. Já para o Sul e Sudeste os casacos em nylon e matelassê estão mais presentes.A empresa espera inaugurar novos pontos de vendas em diversas regiões do país, já que ela está instalada no mercado do Sudeste, agora o foco é conquistar novas regiões. Que venham muitos modelitos "infantis" graciosos para embelezar (e confortar) todas essas crianças!
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