quarta-feira, 13 de abril de 2011

Jardim Escondido.

“Jardin Escondido” é o nome da pousada concebida pelo cineasta Francis Ford Coppola, onde de tempos em tempos ele passa as suas férias.

A luxuosa casa com três jardins, uma piscina e um amplo terraço privativo fica localizada no descolado bairro de Palermo Soho, em Buenos Aires, Argentina. Coppola ficou conhecido no mundo pelos seus filmes que retratavam a vida dos poderosos chefões da máfia. Mas há um lado que o público ainda não sabe sobre o astro: a sua paixão pela decoração, jardinagem e gastronomia, em especial latino-americanas.

Outro detalhe interessante é que todos os quartos são equipados com uma televisão de tela plana, para quem deseja desfrutar a coleção de filmes clássicos escolhidos pelo próprio Coppola. A pousada conta também com uma adega de vinhos com rótulos internacionais, além de uma seleção produzida especialmente para ele. Aqueles que curtem a bebida podem requerer ainda os serviços de um sommelier, que realiza degustações e harmonizações dos vinhos com queijos e outras delícias.Os interessados podem alugar toda a propriedade ou dividi-la com outra família (há duas entradas independentes). Saiba mais pelo site http://www.coppolajardinescondido.com/

Um comentário:

madeira em forma disse...

Sorte dele. Lugar maravilhoso.
Ótima semana para vc
Abraço