domingo, 26 de setembro de 2010

Mudanças, Nova Vida, Crescimento...

A realidade é que mudanças estão chegando... Elas devem chegar. Você deve cooperar em trazê-las. Mudança. Dá medo. É duro. É necessária. Algumas vezes elas nos fazem sentir bem, outras vezes nos sentimos mal. Mas uma coisa é certa: elas continuam acontecendo.

Exatamente quando nossa vida parece estabilizada, ela muda. Não podemos parar a vida. Nós não podemos ficar nesta época para sempre. O mundo muda. A vida continua. Há sempre coisas novas para fazer e aprender.

Mudanças significam que nós sempre somos iniciantes de certo modo. Nós precisamos pedir por sabedoria e coragem. Nós as conseguimos por ouvir, por orar, por meditar. Quando pedimos, nosso Senhor Jesus Cristo nos ensina a participarmos das boas mudanças.

Medite hoje: “... uma coisa faço: esquecendo das coisas que ficaram para trás... prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus” (Paulo aos Filipenses 3:13-14)

Ore hoje: Meu Deus, ajude-me a crer que Teus planos criam boas mudanças.

Atitude de hoje: Hoje eu vou pensar sobre as mudanças em minha vida. Tenho passado por muita coisa. Aceitarei as mudanças quando elas chegarem, com a ajuda de Deus, eu posso continuar crescendo.

Do Blog Celebrando a Recuperação, um de meus preferidos:

Nenhum comentário: