quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Hoje é Meu Aniversário...

... e o Dia da Secretária (apesar de ser minha primeira carreira, ainda lembro dos anos em que voltava pra casa, carregada, cheia de presentes e manifestações de carinho devido a junção dessas duas comemorações num mesmo dia tão importantes em minha vida).
Quero comemorar com você! Parece bolo de casamento, mas não é. Com família, amigos, um público tão querido e com a Primavera no ar, tinha que caprichar no meu aniversário, não é?

Um bolo bem gostoso, uns docinhos especiais, elaborados e no capricho, junto a uma bebidinha refrescante e deliciosa, nada mal para uma quinta-feira.Apenas para não passar em branco um dia tão especial. Sempre procuro festejar - de alguma forma, com as pessoas que amo, reais e agora com a modernidade, as virtuais.

Antes de tudo, agradeço a Deus - Criador do Universo e Arquiteto de minha vida, pelo imenso amor e graça para comigo ao longo desses anos. Apesar das adversidades, algumas curvas encontradas pelo caminho, recebi tanto amor, direcionamentos, forças, paz, alegrias, portas abertas, consolo, ensinamentos, e os bens que considero mais preciosos nesta terra: família, amigos, pessoas, liberdade...Obrigada pelo carinho, amizade, abraços, telefonemas, presentes, flores, recadinhos, desejos de bons votos e pelas constantes visitas ao http://emporiumdeideias.blogspot.com/, meu "queridinho" amigo há dois anos e pouco...

Só um pedacinho de bolo... Aceita? É ligth!

"Se no meu caminhar, fases que eu encontrar, Tua mão pode me segurar - e guiar..." - Rô

Um comentário:

Pensamento aqui é Documento disse...

Rô do céu!

Você tá escrevendo pra caramba, em? Que texto leve, gostoso, convidativo... Não é à toa que o Emporium ganha cada vez mais adeptos. Tá muito bacana, muito mesmo. Incrível como você cresceu desde o início.

E...

Parabéns!
Sucesso, paz, vida loooonga e muitos sonhos a realizar. Que sua vida continue sendo um instrumento abençoado e iluminado de Deus. Sua alegria é contagiante e sua persistência modelo para mim.

Agradeço ao Papai pelo privilégio de tê-la como amiga.

Vai estar na TV hoje? Queria passar pra te dar um abraço...

Um beeeijo,

Você é linda!!"