sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Hoje é Sexta-feira...

Um, dois, um dois, um, dois,...
Sexta-feira, fim de semana chegando, muitas atividades para alguns - afinal, sábado é dia útil, mas não nos esqueçamos de aproveitar o tempo e incluir na rotina um ritmo saudável, como por exemplo, dormir bem, caminhar, andar de bicicleta, tomar água, ingerir alimentos saudáveis como legumes, frutas, desprezar tudo que é ruim para a saúde física, mental e espiritual.
Caminhar é tão Boooommmmmmmm... Nunca consigo me fixar numa academia e tenho experimentado os dias em que não tenho aula e consigo sair as 17h em ponto da TV, retornar pra casa a pé (cerca de 1h20min de caminhada) - um dia sim, um dia não. Basta colocar uma roupa e calçados confortáveis, pois o caminho é praticamente plano, as vezes tem uma descidinha e você engata - tipo "rodinha" nos pés... Dá um bem-estar tão grande!!! Descarrega o estresse, relaxa, emagrece e oxigena o cérebro - palavras dos especialistas.
Além de namorar a paisagem, desfrutar da primavera que acaba de chegar, ainda economizo na academia. Nada mal... Vem comigo: "Um, dois, um, dois, um, dois..." .

Um comentário:

Anônimo disse...

Hahahaha.... adorei o "um, dois, um dois, um dois...". Só você mesmo hein Rô rsrs

Eusir Bastos