quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Alça de Silicone e Marketing Pessoal - AO VIVO

Gentilmente fui presenteada com o livro "Alça de Silicone" quando fui fazer uma entrevista com a autora. Uma delícia de ler - e aprender, devorei-o em três dias. A matéria será veiculada no Informe-se AO VIVO de hoje cujo será tema "Marketing Pessoal" com o phd em Administração de Empresas pela Flórida Christian University - EUA, Douglas Soares.
Maria do Carmo, através de sua extraordinária capacidade de observação, acompanhou de perto nas empressas por onde passou como engenheira, as dificuldades enfrentadas pelos profissionais no ambiente de trabalho, ajudando colegas a melhorar sua competência social, polir sua imagem e criar um ambiente de confiança a sua volta - dentro e fora do local de trabalho.
Essas e outras abordagens estão no livro da executiva, ao constatar que muitos profissionais têm dificuldades em conciliar carreira, família e saúde, além de não terem todo o preparo social necessário para conquistar posições de destaque na carreira; ela também compartilha suas habilidades e experiências, reforçadas por uma especialização em coaching pessoal e profissional.
Vale a pena conferir. Além de tudo isso, ela também é blogueira, autora do http://www.executivasechiques.com e já faz parte de meus preferidos (dá uma olhadinha do lado...).

Informe-se, AO VIVO hoje, Marketing Pessoal - das 15 às 16
www.cnu.org.br/aovivo.asp Ligue e participe (11) 2141-8610



2 comentários:

Maria do Carmo Marini disse...

Muito obrigada por suas palavras gentis, Rose. Assisti ao programa e fiquei contente porque me pareceu que o Professor que deu a entrevista estava citando meu livro. Abraços

Rose Cianci disse...

Foi isso mesmo. Agradeço também pela gentileza em conceder-me a entrevista e contribuir para minha matéria e programa.
Abraço e sucesso!