sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Dia de Casamento...

Hoje faço aniversário de casamento e gostaria de estar bem longe daqui. Inicialmente seria uma de nossas cidades prediletas: Angra dos Reis (RJ) ou Buenos Aires (Arg). Mas impossível, pois a demanda do TCCendo - Trabalho de Conclusão de Curso, de Jornalismo e a grade de programação da TV tem me exaurido, sem falar do maridão que também está às voltas com muitos clientes (graças a Deus) e, exatamente neste período não temos como nos ausentar nem por 04 dias. Mas, recordar também é viver e portanto, resta-me apenas namorar esta cena e lembrar dos anos anteriores, inclusive do dia de meu casamento que foi maravilhoso e me senti (e vivi) como uma princesa.
Não é inspirador este bolo com florzinhas brancas formato de margaridinhas, enfim, realces por todo lado em tons branco e amarelo, é uma combinação perfeita, não é?

Bom, dias melhores virão e vamos tentar curtir de uma outra forma - acho que surpresinhas me aguardam... Vai um pedacinho de bolo aí?

Um comentário:

Unknown disse...

Querida Rosangela

Parabéns pelo aniversário de casamento.
Verdade mesmo. As vezes não podemos "abondonar" tudo e aproveitar momentos tão lindos como este....de comemoração.
Também já passei por isso inúmeras vezes. Estou aqui procurando viagens pois vamos fazer aniversário em outubro e gostaria muito de viajar. Não sei se será possível, mas estou tentando.
Deus abençoe muito vocês.
Seu blog é demais de lindo.
Bj