sábado, 19 de setembro de 2009

Temporada Gastronômica de Primavera, Campos do Jordão

Pra variar, não consigo enjoar de uma boa gastronomia e, claro, de belas imagens. A Primavera, estação das flores e do amor (no meu caso marca o casamento) é tão bela, tão maravilhosa que existe um evento só com (e para) ela - em Campos do Jordão.

Clafoulis à la Truite

A Associação Cozinha da Montanha realiza a "Temporada Gastronômica de Primavera".

Truta ao molho crocante de queijo com castanhas
A abertura oficial do evento nos 23 restaurantes associados, neste sábado, dia 19 reúne 23 renomados chefs e restaurantes de Campos do Jordão que promove anualmente cinco festivais gastronômicos (Pinhão, Chocolate, Fondue, Truta e Frutas Vermelhas).
Truta ao Shimeji e Sakê
O evento, aberto e gratuito ao público, mas com vagas limitadas a 40 pessoas, será realizado a partir das 17 horas, no espaço SCA.

Truta ao Sabor da Fazenda Baronesa
Para participar do workshop é preciso inscrever- se antecipadamente pelos telefones: (12) 3663-4294 / 9751-7884.

Truta da Bia
Os eventos da Associação Cozinha da Montanha são apoiados pela Editora Jornalística Verdes Vales, Jornal Campos do Jordão & Cia e Revista Encantos e Sabores.
Truta grelhada com molho de laranja
Batata recheada com truta defumada
Apesar da arte, beleza, requinte, oportunidades, enfim, gostosuras mil, consuma com moderação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, tava blogando e achei seu blog, e adorei mto interessante os posts, ate peguei um post falando sobre aliança de casamento mas coloquei os creditos do seu blog, sempre que puder eu estarei aqui e serei uma seguidora ok?! o meu acabei de criar adoraria receber sua visita. bjos

Rose Cianci disse...

Que legal!!! Obrigada pela visita e pode "usar" quantos textos quiser.
Também visitei o seu e ficou bacana. Vai fundo, é muito gostoso "ser blogueira" ainda mais com um bebê, você terá muito que compartilhar.
Abraço,

Rose