segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Incertezas...

Incertezas e mistérios são os elementos que trazem energia a esta vida. Não permita que eles te amedrontem porque são eles que mantém o tédio à distância e nos convidam à criatividade.
R. I. Fitzhenry Alguma coisa inesperada irá acontecer hoje.

Não importa quão minuciosamente você planejou o seu dia, alguma coisa que não estava nos seus planos irá surgir em seu caminho.

Você tem uma decisão a tomar: ou você vai permitir que este inesperado evento lhe aborreça e arruine o seu dia, ou você irá aceitar o fato de que, assim como nasce um novo dia a cada manhã sem que você nada faça para isso, da mesma forma nascem algumas circunstâncias que, absolutamente, você não tem nenhum controle sobre elas.
Aceitar essas circunstâncias que lhe sobrevêm a cada dia em função das incertezas desta vida e adaptar o seu estilo às mesmas, ...

Um comentário:

Pensamento aqui é Documento disse...

É.

A nossa vida é uma icerteza. Viver com a ideia que por mais que você faça tudo certo as coisas ainda assim fugiram do seu controle, é uma incerteza.

Saber que você pode dar o seu máximo e ainda assim existiram pessoas que não se importarão, é vive com a incerteza da vida.

Viver é uma incerteza.

Sempre será.

E quer saber? Se tudo fosse certo demais, qual seria a graça da vida?

Eu gosto do incerto que foge ao certo.

Adoro você, muito, sempre.