sábado, 5 de setembro de 2009

Comidinhas Legais

Mark Northeast, um webdesigner de 36 anos, percebeu que seu filho de 4 anos "devorava" sem problemas, legumes, verduras e carnes se eles viessem servidos em sanduíches em forma de animais ou personagens de desenhos animados.
E não é que o pai de família, britânico, está transformando em negócio o que começou como uma brincadeira para tentar fazer um de seus filhos comer melhor, ou seja, sanduíches esculturais?
O Webdesigner acaba de aceitar uma proposta para publicar um livro com suas criações, e pretende estender sua marca, Funky Lunch, a produtos como lancheiras e aventais e também pretende começar a trabalhar em criações que incentivem um café da manhã e um jantar mais divertidos, contou em entrevista.
Se eu amei este visual todo, imaginem as crianças. E, não é verdade que o apetite se torna ainda mais voraz quando a apresentação é colorida, diversificada?
Se você tem filhos, mãos à obra e coloque sua criatividade em ação. Tenho certeza de que idéias brilhantes (e mirabolantes) não lhe faltarão.

Um comentário:

Unknown disse...

Rô, que ótimo este post, bem que vc falou que era bacana. Parabéns pela sacada e criatividade de divulgar!