sábado, 19 de setembro de 2009

Ser Chique é Ser Saudável...

Sempre que posso gosto muito de assistir o programa Estrelas, comandado por Angélica. Acho bacana a forma gentil e amigável com que trata todos os seus convidados, seja em casa, no campo, na praia ou em algum local pitoresco deste mundão.
Dia desses, Angélica recebeu Luiza Brunet para preparar uma receita deliciosa com ingredientes bem simples, mas, bastante saudáveis.
Para quem mora fora do Brasil e não sabe, além de ícone de beleza brasileira, modelo e empresária, Luiza sempre foi (e continua sendo) muito bonita, antenada, cuidadosa com a aparência e a vida doméstica de forma saudável; sempre que pode faz questão de declarar que "coloca a mão na massa" mesmo, dentro de casa - tanto para afazeres domésticos quanto para cozinhar. E olha que isso é raro, hoje em dia...
Luiza preparou arroz branco, filés de frango assado ao vinho, alho, cebola, tomates, ervas e alguns vegetais com salada verde. Nossa, "eu senti o cheiro via televisão "...
E, Luiza dá a dica: "curtir a família, dar uma mergulho na praia, caminhar, assistir ao por do sol, cozinhar receitas deliciosas para os amigos, cuidar da casa, é tuuudo de bom nessa vida!!! Atitudes tão básicas faz recarregar as baterias para voltar e encarar cheia de energia para o trabalho".

2 comentários:

Fernando Richter disse...

Poxa, eu já estava decidido que passaria o Domingo sem jantar. Não que eu seja gordo, longe de mim, mas estou próximos dos 30 anos e o homem tem certa tendência em "aglomerar" gorduras localizadas na reginal abdominal, certo? por isso tenho pensado bastante antes de me render ao exagero.

Mas aí é que entra o poder do jornalista em convencer o seu público. E lendo seu post maravilhoso me despertou uma tremenda fome na qual serei obrigado a quebrar a minha regra do final de semana.

Detalhe: São exatamente 00h14 (domingo para segunda-feira).

Gostei do seu blog. você escreve bem.

bjs,

Fernando Richter

Rose Cianci disse...

Ah, quer dizer que sou a "culpada"?
Nã, nã, nim, nã, não!!! Tenha domínio próprio, mas muito mesmo, o suficiente para conter seus "desejos engordativos" e manter-se em forma (rs).

Obrigada pela visita e comentário. Também passei pelo seu blog e gostei muito. Assim que possível, visitarei mais vezes.

Abraço,

Rosângela