sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Aperitivo com Negócios

Esta semana foi realmente um mergulho no jornalismo tanto no trabalho quanto no aprendizado prático e teórico na faculdade. A noite, logo após o encerramento da "Semana de Jornalismo do Estado", fui cobrir um evento que acontece periodicamente entre dirigentes, gestores e coordenadores de negócios da AESul (Associação Empresarial da Região Sul) x Unisa que reúne empresários para troca de contatos, relacionamento e divulgação de produtos e serviços dos mais variados segmentos.
Acima, a reitora da Unisa, Dra Darci, também participou do evento de empresários associados e estava muito animada com o sucesso da parceria com AESul.
Foi uma experiência muito boa: em meio a entrevistas, a mistura de trabalho x prazer x pessoas bacanas x comidinhas e bebidinhas - e de quebra, como parte de minha equipe, o maridão que atuou como fotógrafo, incansávelmente.
Arthur Marcien de Souza, Diretor de Negócios da Unisa

Um dos associados, Willian Benetti, da Vernet Ópticas.
João Baptista Oliveira, associado da área de Seguros, também deu seu recado.
Outro associado muito satisfeito com os resutados em sua Pet Shop, que vem obtendo devido a parceria.
O vereador Antonio Goulart disse que nunca falta a esses eventos.

Uma geral nos participantes

Pausa para tirar uma foto com meu fotógrafo preferido.

O cinegrafista Evandro, Carlos e David - minha preciosa equipe.
Boa, a experiência de sair dos horários convencionais durante a semana e "botar pra quebrar", trocar cartões, iniciar novas parcerias e divulgar o seu curso ou produto entre os empresários da região, realizar com grande satisfação tudo que realmente vale a pena e - regado a boa comida e boa música. Parabéns a esta ótima parceria: Unisa x AESul!

Nenhum comentário: