Todo ano repito a mesma coisa: setembro é lindo, um mês especial com direito à primavera - , o melhor de todos e comemoro datas significativas do início ao fim dele (encerro com chave de ouro no último dia: meu aniversário e dia da Secretária - primeira carreira). E hoje, claro, é pra lá de especial, pois é o meu aniversário de casamento, 21 anos - maioridade!!! No ano passado comemoramos em grande estilo nossas Bodas de Rosalana (junção de Rosas e Porcelana) com familiares, parentes, amigos... e lembrei de uma das brincadeirinhas realizadas lá e que todos gostaram, pois, retrataram o nosso cotidiano no sentido de preferências x oposição dentro do nosso "mundinho" bem simples, mas intenso.
Vamos lá e com direito a música da entrada do nosso "Grande Dia", Ária da Quarta Corda (http://www.geocities.com/dragonballentrada/classicas.htm).
a Rô & o CARLOS
o dia, a noite
o sol, a lua
o calor, o frio
o light, o “engordaith”
a falante, o silencioso
o romance (filmes), o terror (filme)
a sonhadora, o pé-no-chão
o salgado, o doce
o quente, o gelado
a dark, o clean
a perfeccionista, o desorganizado
livro aberto (vida), livro fechado (vida)
a agenda, a memória
a praia, o campo
o ar, o chão
as letras, os números
a caminhada, a natação
a festa, o anonimato
O mundo, o interior (da casa)
..................... e por aí vai.
Mas temos alguns importantes pontos em comum:
Somos muito amigos, companheiros, gostamos de viajar pelas manhãs, curtimos uma boa gastronomia e alimentar-se muuuuiiiito bem (pra não dizer, gulosos mesmo!!!), conversar, caminhar, trocar receitas, ideias e apoios.
Cumplicidade temos em praticamente tudo: na alegria, na tristeza - como celebrar os dias que merecem celebrações, mas também os doloridos, aqueles considerados doídos e inevitáveis, cultivar a relação com pequenos mimos, flores,..., também faz parte.
Dançar (ele é um verdadeiro pé de valsa), assistir TV, ouvir música (o fofo toca um piano, que paro tudo que estou fazendo para ouví-lo); entretenimento então - temos um lema: "conosco todo dia é dia de festa, é só marcar que já chegamos!", conversas francas e abertas, bronquinhas carinhosas e cuidadosas, frequentar os cultos de nossa igreja preferida juntos (Ig. Batista do Morumbi); curtimos nossas famílias, os amigos e adoramos o nosso principal Mestre: Jesus Cristo, Deus, Criador, autor e o arquiteto deste mundo - que "fecha" a ponta do triângulo de nosso amor e mora dentro de nossos corações.
Como não teremos uma festa para reunir nossos queridos amigos e familiares este ano, quero deixar meu registro aqui de que me casaria de novo, com este homem tão especial... e, único.
Como não teremos uma festa para reunir nossos queridos amigos e familiares este ano, quero deixar meu registro aqui de que me casaria de novo, com este homem tão especial... e, único.
"Te Love!", meu querido, eterno e insubstituível amor, CC
Srª Rosângela Cianci
Nenhum comentário:
Postar um comentário