quinta-feira, 10 de setembro de 2009

21 Anos de Casamento...

Todo ano repito a mesma coisa: setembro é lindo, um mês especial com direito à primavera - , o melhor de todos e comemoro datas significativas do início ao fim dele (encerro com chave de ouro no último dia: meu aniversário e dia da Secretária - primeira carreira). E hoje, claro, é pra lá de especial, pois é o meu aniversário de casamento, 21 anos - maioridade!!! No ano passado comemoramos em grande estilo nossas Bodas de Rosalana (junção de Rosas e Porcelana) com familiares, parentes, amigos... e lembrei de uma das brincadeirinhas realizadas lá e que todos gostaram, pois, retrataram o nosso cotidiano no sentido de preferências x oposição dentro do nosso "mundinho" bem simples, mas intenso.



Vamos lá e com direito a música da entrada do nosso "Grande Dia", Ária da Quarta Corda (http://www.geocities.com/dragonballentrada/classicas.htm).


a Rô & o CARLOS

o dia, a noite

o sol, a lua

o calor, o frio

o light, o “engordaith”

a falante, o silencioso

o romance (filmes), o terror (filme)

a sonhadora, o pé-no-chão

o salgado, o doce

o quente, o gelado

a dark, o clean

a perfeccionista, o desorganizado

livro aberto (vida), livro fechado (vida)

a agenda, a memória

a praia, o campo

o ar, o chão


as letras, os números

a caminhada, a natação

a festa, o anonimato

O mundo, o interior (da casa)

..................... e por aí vai.

Mas temos alguns importantes pontos em comum:

Somos muito amigos, companheiros, gostamos de viajar pelas manhãs, curtimos uma boa gastronomia e alimentar-se muuuuiiiito bem (pra não dizer, gulosos mesmo!!!), conversar, caminhar, trocar receitas, ideias e apoios.



Cumplicidade temos em praticamente tudo: na alegria, na tristeza - como celebrar os dias que merecem celebrações, mas também os doloridos, aqueles considerados doídos e inevitáveis, cultivar a relação com pequenos mimos, flores,..., também faz parte.














Dançar (ele é um verdadeiro pé de valsa), assistir TV, ouvir música (o fofo toca um piano, que paro tudo que estou fazendo para ouví-lo); entretenimento então - temos um lema: "conosco todo dia é dia de festa, é só marcar que já chegamos!", conversas francas e abertas, bronquinhas carinhosas e cuidadosas, frequentar os cultos de nossa igreja preferida juntos (Ig. Batista do Morumbi); curtimos nossas famílias, os amigos e adoramos o nosso principal Mestre: Jesus Cristo, Deus, Criador, autor e o arquiteto deste mundo - que "fecha" a ponta do triângulo de nosso amor e mora dentro de nossos corações.

Como não teremos uma festa para reunir nossos queridos amigos e familiares este ano, quero deixar meu registro aqui de que me casaria de novo, com este homem tão especial... e, único.


"Te Love!", meu querido, eterno e insubstituível amor, CC



Srª Rosângela Cianci

Nenhum comentário: