quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A Grande Família...

Quando vi esta foto (e notícia) no G1, exclamei: "Haja fôlego, saúde e, dinheiro - aliás, muito dinheiro...". Achei a cena desta grande família ma-ra-vi-lho-sa apesar de parecer tão irreal nos dias em que vivemos hoje; só de pensar no dia a dia, no esquema para administrar compras, limpeza, educação, conversas, enfrentar a violência lá fora..., UFA! Já fiquei cansada. Mas, quem me dera ter pelo 1/3 do "pique" deste (ainda jovem) casal.

A foto de arquivo mostra a americana Michelle Duggar, cercada por seu marido, Jim Bob, e por 17 de seus filhos em 2 de agosto de 2007 em Rogers, no estado americano de Arkansas. Michelle, de 42 anos, anunciou nesta terça-feira (hoje) que está grávida de seu 19º filho. Ela também está prestes a se tornar avó. Michelle e Jim Bob vivem em Tontitown. Eles têm 10 meninos e 8 meninas, todos com nomes iniciados com 'J'. O filho mais velho, Josh, tem 21 anos, e a mais nova, Jordyn-Grace, tem oito meses.

O casal disse que pretende continuar tendo filhos enquanto a saúde de Michelle permitir. Segundo ela, as famílias devem se convencer de que as crianças são "dádivas de Deus. Essa é uma oportunidade de encorajar os demais a valorizar a família e aproveitar o tempo que passam com ela", disse.

Nenhum comentário: