terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Duquesa Kate Middleton, Simpatia em Vários Ângulos

Desde o anúncio de seu noivado com o príncipe William, Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, sai em praticamente todas as capas de várias revistas e jornais do Brasil e do mundo. Só ou acompanhada de seu príncipe, por onde passa desperta curiosidades - e comentários, dos mais diversos.

A revista Veja, trouxe na capa, Kate Middleton, a "plebeia" uma semana antes de seu casamento com o príncipe William. Contou como a jovem se preparou oito anos para ser a princesa e levantou a hipótese se ela salvará a monarquia inglesa.De lá pra cá, sempre estampando capas - Daily Mirror, The Sun, People,... - básico, com temas dos mais relevantes aos mais corriqueiros.E os veículos, sempre despertando (e comparando) a sorridente "princesa" com e dentro da monarquia inglesa. Outra coisa que vem chamando a atenção é seu estilo próprio ao usar tanto roupas de grifes como de departamentos. De uma forma ou de outra, seu sorriso, bom gosto e simpaitia contagiam. Até supermercado, ela faz, como se fosse uma dona-de-casa comum...Nesta última semana, por exemplo, ela foi matéria em vários jornais londrinos importantíssimos: no TheTimess;do Daily Mail; no The Guardian e,no The Daily Telegraph (esta foto bem parecida com sua mãe). É sabido que em dia de família real não tem para mais ninguém na Inglaterra e com Kate não poderia deixar de ser diferente, pois, ela vem ganhando cada vez mais espaço.


Quer saber o melhor ângulo da linda e simpática duquesa? Basta entrar na banca e escolher o visual (e tema) no exemplar que mais lhe agrada.

Um comentário:

deisy webber disse...

Que legal Ro, acho ela muito linda e amo seu estilo também!!
bjs