quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Emanuelle Junqueira - Estilista de Vestidos de Noiva, Cenas de um Casamento

A revista CLAUDIA, em junho de 2011, lançou um projeto de sucesso chamado Luxo por Menos, que contou com a adesão de 12 estilistas top - com o objetivo de criar um guarda-roupa de trabalho para as leitoras. Seriam peças chiques, lindas, contemporâneas e, com preços irresistíveis. Emannuelle Junqueira participou e agora retoma o projeto em grande estilo, permitindo que você se dê ao luxo de se casar com um vestido exclusivo. Ela criou o modelo especialmente para o lançamento de CLAUDIA NOIVAS, com etiqueta em homenagem à publicação ao custo impressionante de R$ 3.350,00.


Emannuelle, criou o vestido do casamento de Sandy, explica o processo de criação dessa "joia rara": "Pensei muito no perfil de uma mulher prática, segura de si, autêntica. Mas sem perder o romantismo. Aos poucos, enquanto desenhava, fui trazendo toques de cada peça, de cada detalhe entre os meus preferidos, preservando o seu encantamento particular. Priorizei um caimento leve e um decote interessante, mais sugestivo". Foto: Renata Chebel
E nasceu "um vestido lindo, com o qual pude transmitir aquilo que me faz ser procurada por tantas noivas: rendas, fluidez, charme e uma manga para arrematar. Um modelo que valoriza a silhueta e a feminilidade, capaz de vestir vários tipos de cerimônia", diz ela. E que aceita diferentes produções, complementos, acessórios que combinem com a personalidade da noiva. Dessa forma, ela desenvolveu um vestido de renda tipo chantilly com manga e detalhes de pedrarias. O shape é junto ao corpo, com riqueza de renda na saia, valorizando assim o movimento ao caminhar e na hora de dançar. Ou seja, para aproveitá-lo até o último brinde, a última música, o último bem-casado...". O modelo valoriza a silhueta e a feminilidade da noiva.

Acesse CLAUDIA NOIVAS e descubra qual o seu vestido preferido dentre os vários estilistas engajados no projeto.

Nenhum comentário: