quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Fátima Bernardes, Novo Projeto x Patrícia Poeta, Jornal Nacional...

O Jornal Nacional virou notícia hoje num hotel no Rio de Janeiro, após a coletiva de imprensa na qual foram anunciadas as mudanças nos principais telejornalismos da TV Globo. William Bonner conversou com alguns jornalistas sobre os próximos passos e continuará à frente do Jornal Nacional, só que agora com Patrícia Poeta, que deixa o Fantástico, cuja atração dominical terá Renata Ceribelli, que já era repórter do programa.

Apresentadora do telejornal e a "Queridinha mais popular no Brasil" e mãe de trigêmeos, a jornalista Fátima Bernardes é considerada um exemplo de mulher moderna. Após trabalhar em diferentes telejornais e receber diversos prêmios, sua carreira atingiu o auge quando passou a integrar a equipe do Jornal Nacional, dividindo a apresentação com seu marido, o também jornalista William Bonner, com que é casada há 20 anos.Em alguns pontos da conversa com William Bonner ele mencionou que "O público não vai ficar sem a Fátima, vai ficar comigo e com a Patrícia. A Fátima tem um projeto novo, que vai fazer dela uma profissional ainda maior, já a partir do ano que vem. Estava muito difícil para ela conciliar as funções de editora executiva do Jornal Nacional e da formatação do novo programa.”.


Por que Patrícia Poeta? “A Patrícia tem uma versatilidade incrível. Ela participa de um programa no qual é obrigada a se envolver com diferentes materiais jornalísticos. Ela apresenta o Oscar, usa roupas lindíssimas, fez matérias de ciência nos Estados Unidos, acompanhou os desdobramentos do 11 de setembro...” e “O Jornal Nacional mudou muito sua forma de ser apresentado ao público nos últimos anos, é gritante a diferença", afirma Bonner.
Patrícia Poeta foi a escolhida pela direção da Globo para substituir Fátima Bernardes na bancada do principal jornal do país, o "Jornal Nacional". Está na TV Globo há 11 anos e a partir de terça-feira, 6, a função de apresentadora e o cargo de editora-executiva serão de Patricia, que dividirá o jornalístico com William Bonner. Fátima, que completará 25 anos de TV Globo em 2012, ficou conhecida por suas coberturas jornalísticas e também por suas variações de penteados à frente do jornal. “É muito ruim você ter segredos. Mas conseguimos guardar esse por 8 meses”. Recebi a chance de recomeçar. Me sinto renovada” - conclui Fátima.


Boa sorte para as duas!!!!

Nenhum comentário: