quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Oscar Niemeyer Faz 104 anos. Feliz Aniversário!!! Happy Birthday!!!

Hoje, 15/12, é aniversário do arquiteto Oscar Niemeyer: ele completa 104 anos! Isso mesmo, cento e quatro anos, e em constante atividade.


E para registrar a data, em uma recepção para poucos amigos em seu escritório localizado em Copacabana, ele lança a nova edição de sua revista “Nosso caminho” - trimestral e trilíngue, criada por ele e editada com o auxílio da esposa Vera Lúcia.

Que protocolo que nada! Linda a cena da Presidenta Dilma cumprimentando um homem que está bem a frente de seu tempo, mesmo com 104 anos. E ele não pára, minha gente. Um verdadeiro exemplo de vida, dedicação, muitos sonhos realizados (e aqui em off - tantos por aí, com metade da idade dele só reclamam, estão "capengando", sem um ideal na vida, não é mesmo?).

O arquiteto Oscar Niemeyer deixou sua marca em muitos estados brasileiros, inclusive no exterior - aliás, ele ficou conhecido à partir da construção da Igreja da Pampulha em Belo Horizonte - MG, minha terra natal. Saiba mais no blog de meu marido, também arquiteto e um dos discípulos do aniversariante. http://arquiteteseusonho.blogspot.com/

Nenhum comentário: