domingo, 11 de dezembro de 2011

Reinventando...

"Se a única ferramenta que você tem é um martelo, sua tendência será tratar todas as coisas como se elas fossem um prego." - Abraham MaslowReinvenção é uma palavra típica da atualiodade. Ela tem o seu lugar e a sua significação. De vez em quando você precisa separar um tempo em meio à correria para uma “reinvenção” da sua vida. Algumas perguntas são extremamente pertinentes nessas ocasiões. Perguntas como: “Estou caminhando na direção certa?” “O que realmente desejo desta vida?” “Tenho estabel;ecido alvos pessoais, financeiros e espirituais? O que preciso mudar em minha vida?

É muito fácil se tornar um escravo da rotina ao viver debaixo do mesmo padrão dia após dia, sem a capacidade de estabelecer alvos apaixonantes e desafiadores para a sua vida. São muitas as pessoas que se assemelha a alguém que dirige um veículo numa estrada lamacenta. As rodas se movimentam, mas não há progresso porque não há propulsão para a frente. Cria-se movimento, mas não um movimento de avanço, e logo da-se conta de que existe apenas uma mínimo de progresso em direção a um sonho.

Existem muitas coisas nessa vida que estão acima do seu controle, mas reinventar-se é algo que você pode fazer e está sob seu controle. Deus deu a você a liberdade de tomar decisões que podem trazer benefícios incríveis à sua vida. É necessário, porem, que você esteja aberto a mudanças, corajosamente disposto a crer num futuro melhor. Não permita que a sua vida ganhe a tediosa cor cinzenta. Se a reinvenção é importante em diferentes níveis, como no governamental, nos negócios, etc., ela se torna, porem, muito mais atraente no terreno pessoal. Considere a sua reinvenção pessoal…hoje!

Nélio DaSilva - http://www.encorajamento.com/
E eu, Senhor, que espero? Tú és a minha esperança. Salmos 39:7

Um comentário:

Tati Bonotto Cake Designer disse...

Olá, estou passando por aqui para convidar você para um SORTEIO DE NATAL no meu blog.

Quando puder passe por vai ser prazer ter sua companhia.

www.tatidesignercake.blogspot.com