sábado, 10 de dezembro de 2011

Encontro de Mulheres - Uma Tarde Especial na Betesda

Delícia de tarde!!! Num encontro especial de coisas bonitas - música boa para a alma, uma palavra genial com a preletora Silvia Geruza com o tema: "Mulheres Inteligentes, Escolhas Sensatas", desfile de moda da boutique de Mariana Ferraz, stands com artigos variados para presentear quem você gosta; sorteios, comeretes e beberetes, assim foi a tarde desse sábado na Igreja Betesda.


... Um reencontro não apenas com "os da Casa", mas com pessoas queridas que não se viam há muito tempo. E, sabe aquele tipo de marido que tem uma "dorzinha de cotovelo" de não poder participar de um chá de mulheres - porque mulher vive inventando - graças a Deus... ? Pois é, também foi a vez deles: muitos maridos, inclusive o meu, foram abordados na porta ao deixarem suas esposas para "ser o garçon especial", ou seja, servir as mulheres. E não é que eles "entraram na dança" e não queriam mais ir embora - servindo a quase 400 mulheres? E nessa, absorveram tudinho - alegria, música, palavra, desfile e - o prazer de nos servir - rs.


O desfile da Boutique Mariana Ferraz foi magnífico! Arraso Total!!! Começou com casual e foi indo para o esporte fino, o social, festa, noite,... fechando com uma noiva (modelo) - de branco ao som da tradicional marcha nupcial. Um encanto!!! Parabéns para os organizadores do evento!
(assim que possível colocarei mais fotos do desfile aqui...)

Nenhum comentário: