quarta-feira, 1 de agosto de 2012

04 Anos de Blog... 04 Years of Blog ...

Há exatamente 04 anos iniciei este blog como "Emporium de Ideias" que recentemente, mais precisamente na sexta-feira 13 de abril, ele passou a ter o meu nome. Costumo dizer que ele é o meu "brinquedinho", um exercício diário de jornalismo de assuntos relevantes ou não que variam de A a Z; do útil ao fútil, mas nada inútil. A emoção é muito grande, pois o conteúdo continuou o mesmo ao longo desses 04 anos e, embora esteja passando por mudanças com a ajuda e pitacos de marido e amigos - a versão atual conta com as mãos da Naty - devido a falta de tempo, infelizmente ainda não está com uma "cara definida".

Apesar da fase de mudanças, não poderia deixar de oferecer um pedaço de bolo e docinhos aos meus queridos leitores e visitantes tão especiais - muitos se perderam nessa mudança, mas aos poucos estão sendo resgatados - rs.

Obrigada por sua visita, sua companhia, seus comentários. Amo "estar nesta vitrine diária" em várias regiões do Planeta, em países bem interessantes, consciente de que tenho que mudar (e melhorar) em muitas coisas, mas eu chego lá.


Aqui tem iguarias para todos os gostos: bolo branco, de chocolate, docinhos variados... E pode comer a vontade, pois é tudo light, OK?

Lindo dia pra vocês e até o próximo post!

2 comentários:

Natália Oliveira disse...

Como sempre tudo de muito bom gosto. Estou atrasada para festa, mas devo ressaltar que nunca ausente. É lindo de ver a sua dedicação, o seu gosto e seu empenho pra que ele fique cada vez mais forte e mais bonito.

É notório quanto vocês cresceram juntos.

Muito sucesso, Rô, pq. características de uma vencedora você já tem.

Parabéns!


Um beijo

Natália Oliveira disse...

Ah! O bolo de chocolate tava uma delícia. ;)