terça-feira, 7 de agosto de 2012

Luna Garcia, Fotógrafa de Gastronomia / Photographer of Food

Minha entrevistada da Semana é Luna Garcia, fotógrafa de gastronomia. Ela me recebeu em seu estúdio e fiquei simplesmente encantada com tantos detalhes distribuídos em uma casa com dois andares e uma cobertura com muito verde (hortas, ervas, árvores frutíferas e flores comestíveis). Uma das supresas mais agradáveis foi durante a entrevista receber os dois "peludos de quatro patas" para participar e ficar no colo, durante a conversa.


Por conceber a eclética cultura gastronômica, Luna projetou no Estúdio Gastronômico estrutura para aulas interativas de arte e gastronomia, cursos de enologia, harmonizações, galeria para exposições fotógraficas, espaço para eventos de relacionamento, confraternizações, palestras, vernissages, aulas orientadas de fotografia e food style.


Os distintos espaços têm conceitos diferentes e são apoiados na arte para a qual serão dirigidos. Fotografar, editar, harmonizar, filmar, ensinar e plantar são os nomes que integram os ambientes com o conceito e o estilo do Estudio Gastronômico que ainda oferece livros especiais e outros materiais de pesquisa como apoio para alcançar o objetivo da foto. Não posso falar mais nada. Você saberá detalhes desta entrevista no próximo número da revista Classe A (http://www.revistaclassemagazine.com.br/) que está quase saindo do forno e será postada aqui.

Nenhum comentário: