sábado, 18 de agosto de 2012

Amigos e Sobrinhos Americanos para um "Oi!"...

Delícia de sábado! Receber amigos de bem longe e tentar aproveitar cada segundo, registrar o máximo de imagens possível. Jim, Rita e nossos sobrinhos (postiços) americanos - apenas ela é brasileira mas nunca deixa suas raízes e com muita alegria passaram pelo Brasil.


Separar um tempo para receber esses amigos tão especiais que moram nos States e estavam de férias no Ceará e (também se esforçaram para dar uma esticadinha até sampa - SP) apenas para matar as saudades não tem preço. Todos nós, conscientes da correria, pois a noitinha já embarcariam para o "Lar doce Lar", corremos bastante, tudo foi motivo para lutar contra o tempo e aproveitar cada segundo.


Almoço, brincadeiras, bate-papo, gargalhadas em nossas trocas de sotaques, café, sorvete com morango, mimos, futebol - Josias, o garoto lindo de vermelho, é praticante do esporte e participa de vários campeonatos - por isso não perde uma... e também é dono de um humor formidável. Priscila - a maior, estudiosa, fofa, bailarina e com um corpichio daqueles não ficou atrás e a pequena Eliza - uma graça de caçula, com pinta de modelo também estava em todas...


Bom, eu poderia ficar aqui tentando explicar a maravilha que foi esse encontro de uma amizade que dura duas décadas, mas as imagens dispensam comentários, não é mesmo? É só verificar o semblante de cada um, pois a alegria foi geral - creio que foram momentos inesquecíveis para todos - não dá para explicar.


Amo todos vocês, "meus lindos!", e até breve, se Deus quiser, quando será a nossa vez de retribuirmos e fazermos a algazarra toda.



"Tudo o que acontece uma vez pode nunca mais acontecer, mas tudo o que acontece duas vezes, acontecerá certamente uma terceira, ou uma quarta, ou quinta..." - provérvio árabe

Nenhum comentário: